Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 3 de julho de 2022

RENATO TEIXEIRA + FAGNER - Natureza - 2022

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Este álbum reúne pela primeira vez os artistas, Fagner, cearense de 72 anos com o trovador paulista, Renato Teixeira, de 77 anos. A natureza interiorana do som folk do compositor de Romaria (1977) encontra  com o nordeste ibérico de Fagner ao longo das dez músicas do disco gravado em novembro de 2021, no estúdio da gravadora Kuarup em São Paulo. Músicas antigas e novas se misturam no maravilhoso nível melódico e poético com reverência à natureza harmônica e filosófica pautado pela delicadeza nas vozes de ambos compositores. A bela ilustração criada por Elifas Andreato (1946 – 2022) ilustra a capa. Não deixe de curtir este belo álbum. 

 


Making off da gravação do álbum “Naturezas”

 

 

MÚSICAS:
01 - Tocando Em Frente – Part. esp. Almir Sater
02 - Mucuripe
03 - Arte e Poesia
04 - Eu Só Quero Ser Feliz
05 - Juro Procê
06 - Eu Comigo Mesmo
07 - Para o Nosso Amor Amém – Part. esp. Almir Sater
08 - Linda de Mansinho
09 - Rastros da Paixão
10 - Aqui É Ceará

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

    

 

RENATO TEIXEIRA – Site oficial

FAGNER – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

 

 
 
EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: