Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

ZIZI POSSI – Série: Minha História - 1993

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Zizi Possi é paulistana do bairro do Brás. De formação musical erudita, dos 5 aos 7 anos de idade, estudou piano e canto; Aos 22 anos, gravou o primeiro LP, Flor do Mal (1978), e o primeiro grande sucesso foi a canção Pedaço de Mim, de Chico Buarque. Ao longo da carreira consagrou-se como cantora popular com sucessos como: Pedaço de mim (Chico Buarque), Nunca, Luz e Mistério, Meu amigo meu herói (Gilberto Gil),  O amor vem pra cada um (George Harrison/versão Beto Fae), Dê um rolê, Perigo (Nico Rezende/Paulinho Lima), e Noite.

Zizi é considerada uma das maiores vozes da música popular brasileira e por isso você não pode deixar de baixar e curtir os sucessos que estão contidos nesse volume da série: Minha História. Aproveite.

 

 

 

 

MÚSICAS:
01. Perigo
02. Papel marchê
03. Meu amigo, meu herói
04. Meu erro
05. Pra sempre e mais um dia
06. Nunca
07. O amor vem pra cada um (Love comes to everyone)
08. Noite
09. Luiza
10. Irmão sol, irmã lua
11. Luz e mistério
12. Pedaço de mim
13. Tempos modernos
14. Dê um rolé

   

 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

    

 

 


ZIZI POSSI – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

 

 

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: