Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 16 de janeiro de 2022

ELTON JOHN - The Lockdown Sessions - 2021


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



The Lockdown Sessions
é o quinto álbum colaborativo do cantor e compositor inglês Elton John. Foi lançado pela EMI no Reino Unido e pela Interscope Records nos Estados Unidos em 22 de outubro de 2021. O álbum foi gravado durante a pandemia do COVID-19 depois que John foi forçado a pausar sua turnê Farewell Yellow Brick Road devido à pandemia. O álbum inclui três singles, "Cold Heart (Pnau remix)" com Dua Lipa, "After All" com Charlie Puth e "Finish Line" com Stevie Wonder.

Quando o álbum atingiu o número um nas paradas do Reino Unido, John disse: "Estou tão orgulhoso do que criamos" e escreveu em sua postagem no Instagram:

''Este álbum é sobre a capacidade da música de unir as pessoas para formar novas amizades e conexões e agora eu não poderia me sentir mais conectado aos meus incríveis fãs. Quando comecei a colaborar com alguns dos meus artistas favoritos no início da pandemia, não poderia sonhar nem em meus sonhos mais loucos que isso levaria a um álbum número um. Estou tão orgulhoso do que criamos e emocionado que se conectou com nossos fãs a tal ponto. Mostra o espírito de colaboração e união que ainda pode acontecer nas circunstâncias mais difíceis. Obrigado a todos que ajudaram a dar vida a este álbum - eu amo todos vocês ❤''





MÚSICAS:
01 - Cold Heart (PNAU Remix) - Com: Dua Lipa
02 - Always Love You - Com: Young Thug, Nicki Minaj
03 - Learn To Fly - Com: Surfaces
04 - After All - Com: Charlie Puth
05 - Chosen Family - Com: Rina Sawayama
06 - The Pink Phantom - Com: Gorillaz
07 - It's a sin (global reach mix) - Com: Years & Years
08 - Nothing Else Matters - Com: Miley Cyrus
09 - Orbit - Com: SG Lewis
10 - Simple Things - Com: Brandi Carlile
11 - Beauty In The Bones - Com: Jimmie Allen
12 - One Of Me - Com: Lil Nas X
13 - E-Ticket - Com: Eddie Vedder
14 - Finish Line - Com: Stevie Wonder
15 - Stolen Car - Com: Stevie Nicks
16 - I'm Not Gonna Miss You - Com: Glen





B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE




 

ELTON JOHN – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<



EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: