Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

IVE MENDES - Magnetism - 2010


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Brasileira vinda de uma família de agricultores do interior de Goiás, Ive mora atualmente em Londres, onde é chamada de a sensual diva pop do jazz. Foi descoberta pelo produtor musical Robin Millar, o mesmo que descobriu a grande Sade. Este é o seu segundo álbum e foi certificado com o disco de platina. Baixe agora!





MÚSICAS CD1:
01. Yellow
02. Eu sei que vou te amar
03. I Dont Want to Talk About It
04. Caminhos Cruzados
05. Letting You Go
06. I Don't Wanna Know
07. The Liefe That I Have
08. Passaporte
09. Dancing All Night
10. Garden
11. Passport




MÚSICAS CD2:
01. Estrada
02. Never Felt Love Like This
03. What You Love To Do
04. Be With Me Tonight
05. Beauty of the Blues
06. Magnetism
07. Light
08. Apice
09. Rain
10. Around The Sun




cãozinho< < < B A I X E > > >LINK2




IVE MENDES – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<




EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: