Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

PADRE FÁBIO DE MELO – Iluminar – 2009

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Fábio de Melo pode ser considerado um intelectual que, além do sacerdócio, canta, compõe, escreve e discursa como poucos. As palavras são o maior dom de Fábio: "Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo". O conceito de Iluminar partiu dessa ideia de que a palavra proferida da forma certa renova e ilumina os caminhos e os corações. Vale a pena baixar e ouvir!

 


     


MÚSICAS:

01. Incendeia Minha Alma
02. Abraço Eterno
03. No Meio de Nós
04. Imagem e Semelhança
05. Jesus, Meu Deus Humano
06. Viver pra Mim É Cristo
07. Levanta-Te
08. Onde Está o Teu Irmão
09. Cores de Eucaristia
10. Maria e o Anjo
11. Meu Deus Quis Assim
12. Iluminar
13. Motivos pra Recomeçar
14. Sim à Vida
15. Novo Tempo




B A I X E< < < B A I X E > > > B A I X E

 



   
PADRE FÁBIO DE MELOSite oficial   


>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: