Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

IVETE SANGALO – Ao vivo no Madison Square Garden - 2010

EU-OSSO-MP3s


Ivete Sangalo consegue realizar o maior show do Brasil em Nova York. Um dos álbuns mais esperados de 2010 gravado ao vivo no Madison Square Garden, templo dos grandes shows de Nova York! Muitos sucessos e várias músicas inéditas. Participações especiais de: Juanes, Nelly Furtado, Seu Jorge e Diego Torres. Você tem que baixar!




MÚSICAS:
01. Brasileiro
02. Acelera Aê (Noite Do Bem)
03. Cadê Dalila
04. Flores (Sonho Épico)
05. Desejo De Amar
06. Darte - Part.: Juanes
07. Pra Falar De Você
08. Human Nature
09. Pensando Em Nós Dois - Part.: Seu Jorge   
10. Me Abraça / Eternamente / Tá Tudo Bem / Pegue Aí
11. Where It Begins - Part.: Nelly Furtado   
12. Easy
13. Ahora Ya Sé (Agora Eu Já Sei) - Part.: Diego Torres
14. Meu Segredo
15. Berimbau Metalizado
16. Qui Belê
17. Festa / Sorte Grande
18. Na Base Do Beijo




   


B A I X E < < < B A I X E > > >B A I X E        


            


IVETE SANGALO – Site oficial
   


>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: