Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

RICK ASTLEY – Greatest Hits - 2002

EU-OSSO-MP3s


Uma das sensações pop (i) do eclético período entre as décadas de 80 e 90, Rick Astley começou sua carreira em 1985 influenciado pelo soul e pela disco music. Alcançou o topo das paradas de sucesso com o single Never Gonna Give You Up, que o deixou internacionalmente conhecido, aos 21 anos, em 1987. O single foi o mais vendido no Reino Unido naquele ano e Rick foi o segundo cantor mais jovem do Reino Unido a emplacar um single de estreia em primeiro lugar. Nesta coletânea estão reunidos seus grandes sucessos. E aqui no EU-OSSO-MP3s você baixa fácil. Até mais.

 




 



MÚSICAS:
01. Never gonna give you up 
02. Whenever you need somebody 
03. When i fall in love 
04. My arms keep missing you 
05. Together forever 
06. It would take a strong man 
07. She wants to dance with me 
08. Take me to your heart 
09. Hold me in your arms 
10. Cry for help 
11. Move right out 
12. Never knew love 
13. Ones you love 
14. Hopelessly 
15. Body & soul 
16. Sleeping





   

B A I X E < < < B A I X E > > >B A I X E

    




     
     
RICK ASTLEY – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: