Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 28 de julho de 2020

AGEPÊ – Série: Minha história - 1994

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Ântônio Gilson Porfírio
, mais conhecido como Agepê (Rio de Janeiro, 10 de agosto de 1942 — 30 de agosto de 1995) foi um cantor brasileiro. O nome artístico decorre da pronúncia fonética das iniciais do nome verdadeiro "AGP". A carreira fonográfica teve início em 1975 quando lançou o compacto com a canção Moro onde não mora ninguém, primeiro sucesso dele, que seria regravada posteriormente por Wando, nove anos depois, lançou o sucesso estrondoso Deixa eu te amar, que fez parte da trilha sonora da novela Vereda Tropical, de Carlos Lombardi. O disco Mistura Brasileira, que continha esta canção, foi o primeiro disco de samba, marca de um milhão e meio de cópias vendidas. Também regravou "Cama e Mesa", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, com grande sucesso. A carreira destacou-se por um estilo mais romântico, sensual e comercial, em que fez escola. Morreu de cirrose aos cinqüenta e três anos de idade.

Nesta coletânea da Série: Minha história estão alguns de seus grandes sucessos. É pra matar a saudade do samba de qualidade. Baixe aí.






MÚSICAS:

01. Deixa Eu Te Amar
02. Me Leva
03. Moro Onde Não Mora Ninguém
04. Feira de Mangaio
05. A Merce Do Teu Amor
06. Diz Que Me Ama
07. Menina Dos Cabelos Longos
08. Cama E Mesa
09. Virou Mania
10. Explode
11. Louca
12. Ninguém Faz Amor Como Você
13. De Todas as Formas
14. Portela - Ilha – Mangueira     



    


   

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E




   
   
AGEPÊ – Wikipedia
   
> > > FLIPCARD < < <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: