Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 16 de março de 2022

CAPITAL INICIAL – Eu nunca disse adeus - 2007

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


O Capital Inicial voltou em 2007 com “Eu Nunca Disse Adeus”, seu 14o álbum de inéditas marcadas pelo melhor do pop (n) rock (n) que consagrou a banda. Com produção de Marcelo Sussekind, o repertório traz 13 músicas novas, com destaque para o primeiro single que dá nome ao CD, uma das muitas parcerias de Dinho Ouro Preto e Alvin L. Não deixe de conferir!

 


 




MÚSICAS:

01. A Vida é Minha (Eu Faço o que Eu Quiser)
02. Eu Nunca Disse Adeus
03. Aqui
04. Eu e Minha Estupidez
05. Diferentes
06. O Imperador
07. Altos e Baixos
08. 18
09. Dormir
10. Boa Companhia
11. Má Companhia
12. Eu Adoro Minha Televisão
13. Um Homem Só

 


 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

  

 


 

CAPITAL INICIALSite oficial



>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: