Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 24 de abril de 2022

IVETE SANGALO – Real fantasia - 2012

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Um repertório com doze músicas em um mix que reúne: axé, baladas, samba reggae e muito pop nacional. Incluindo as músicas "Me Levem Embora", e “Eu nunca Amei Alguém Como Te Amei” temas de novelas da Rede Globo, como faixa bônus. O projeto gráfico do CD foi feito por Giovanni Bianco, mesmo designer da Madonna. O resultado foi esse, um dos trabalhos mais lindos e admirados de uma cantora que é um verdadeiro ícone nacional, simplesmente traz para fãs e admiradores um álbum lindo e surpreendente!


    

 


MÚSICAS:

01. Veja o Sol e a Lua
02. No Brilho Desse Olhar
03. Balançando Diferente
04. Dançando
05. Só nós Dois
06. Só Num Sonho
07. Delira na Guajira
08. Real Fantasia
09. Puxa Puxa
10. No Meio do Povão / Citação: Depois Que o Ilê Passar
11. Essa Distância
12. Isso Não se Faz
13. Me Levem Embora
14. Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei







B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


IVETE SANGALOSite oficial
 

>>> FLIPCARD <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: