Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 24 de abril de 2022

CLARICE FALCÃO – Problema meu - 2016

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

  
 
Problema Meu
é o segundo álbum de estúdio da cantora brasileira Clarice Falcão, lançado em 19 de fevereiro de 2016, com exclusividade no serviço de streaming Spotify, através da gravadora Chevalier de Pas. O álbum possui 14 faixas, incluindo o single "Irônico", e foi produzido por Alexandre Kassin. Seu lançamento em formato físico aconteceu em 14 de março de 2016. Clarice reafirma estilo e personalidade forte neste álbum que é uma pequena obra-prima, com um enredo que prende o ouvinte pela variedade nos arranjos, ritmos e pelas letras espertíssimas e ácidas. Bora ouvir? 

 

 

 


MÚSICAS:
01. Irônico          
02. Escolhi você          
03. A volta do mecenas     
04. Deve ter sido eu          
05. Marta          
06. Se esse bar fechar          
07. Eu sou problema meu          
08. L'amour toujours (I'll fly with you)     
09. Como é que eu vou dizer que acabou          
10. Duet          
11. Banho de piscina     
12. Vinheta          
13. Vagabunda          
14. Clarice

 

    
     

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E


   

   
CLARICE FALCÃO – Facebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: