Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 4 de abril de 2022

MART´NÁLIA – Não tente compreender - 2012

EU-OSSO-MP3s
   

Mart’nália embarca numa poesia diferente. Com um disco pop (n) e com arranjos modernos, dirigido e produzido por Djavan, com 10 músicas inéditas e autores de primeira grandeza como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marisa Monte, Nando Reis, Adriana Calcanhotto, Lula Queiroga, Martinho da Vila e Paulinho Moska entre outros. A mistura Mart’nália e Djavan, resultou num disco cheio de swing e recheado de sucessos. Eu adorei, você vai gostar também…é só baixar.

 
 



MÚSICAS:

01. Namora comigo
02. Surpresa
03. Daquele jeito
04. Depois cura
05. Que pena, que pena
06. Não tente compreender
07. Itinerário
08. Reversos da vida
09. Serei eu?
10. Eu te ofereço
11. Os sinais
12. Demorou
13. Zero muito
14. Vai saber

 


 

B A I X E< < < B A I X E > > > BAIXE

 

 


MART’NÁLIASite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: