Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 28 de março de 2022

SINÉAD O’CONNOR - How About I Be Me (And You Be You)- 2012

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM   

Se acontecimentos de uma turbulenta vida pessoal servem e muito de inspiração para um artista, muito provavelmente encontramos no caso da sempre polêmica Sinéad O’Connor, o maior exemplo. “How About I Be Me (And You Be You)?”, 9º álbum na discografia da veterana cantora, é puramente um reflexo da verdadeira montanha-russa pela qual sua vida já passou. Questionando, como sempre, sentimentos e pensamentos tão distintos quanto o amor, a hipocrisia, as relações familiares, os costumes sociais e valores religiosos, Sinéad praticamente descreve o que acontece e o que se passa na sua cabeça e ao seu redor. Musicalmente, o trabalho flerta, namora, noiva e casa com o Pop (i), e o contraste entre harmonias e melodias doces, a voz angelical de O’Connor e letras tão ácidas é diferenciado, incomparável e matador. Destaques para a faixa de abertura “4th and Vine”, para “Reason With Me” que é talvez a melhor música, para “Take Off Your Shoes”, “Queen Of Denmark” e “V.I.P.”, faixa que encerra o disco. É um ótimo álbum, honesto, sincero, transparente e autêntico. Algo raríssimo na música Pop (i).

Eu sou fãzaço dessa cantora.
Confira o videoclipe de "The Wolf Is Getting Married" e baixe o álbum na íntegra.    
   
   
 


MÚSICAS:

01. 4th And Vine
02. Reason With Me
03. Old Lady
04. Take Off Your Shoes
05. Back Where You Belong
06. The Wolf Is Getting Married
07. Queen Of Denmark
08. Very Far From Home
09. I Had A Baby
10. V.I.P



 


B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE



 

SINÉAD O´CONNOR – Site oficial

 

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: