Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 11 de maio de 2022

ALCIONE – Acesa - Ao vivo em São Luís do Maranhão - 2011

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Gravação histórica em São Luís do Maranhão com grandes sucessos e a participação de Simoninha e Grupo Revelação. Umas das maiores cantoras de samba do Brasil mostra aos seus fãs mais uma vez do que é capaz e traz para os apaixonados pelo gênero músicas como: "Mulher ideal- A loba", "Pintura sem arte", entre outras. Confira!

  




MÚSICAS:
01. De Terezina à São Luiz
02. A dor que me visita
03. Eu não domino essa paixão
04. Dama da paixão
05. Eternas madrugadas
06. Acesa
07. Eu vou pra Lapa
08. Pout-Pourri: Meu ébano / Gostoso veneno
09. Fla x Flu
10. Influência do jazz
11. O samba me chamou (Part. Esp.: Grupo Revelação)
12. Imperador Tocantins 

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 


ALCIONEFacebook     

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: