Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 23 de julho de 2023

RAQUEL TAVARES – Do fundo do meu coração – 2017


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Raquel Tavares
naceu em Lisboa – Portugal, no dia 11 de janeiro de 1985. É uma das mais importantes vozes do fado contemporâneo e está de regresso com um dos maiores projetos discográficos do ano em Portugal: Roberto Carlos por Raquel Tavares – “Do fundo do meu coração”. Este disco baseia-se no reportório da autoria de um dos maiores artistas de expressão portuguesa – o “Rei da música popular brasileiraRoberto Carlos. Foi criado e produzido por Max Pierre (Produtor, Director de A&R, trabalhou com artistas como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, entre muitos outros) que propôs concretizar uma homenagem com temas clássicos de “Roberto” cantados como um fado. Este disco conta também com um dueto entre Raquel e Caetano Veloso, e um outro dueto com a cantora brasileira Ana Carolina. Neste álbum estão algumas das canções mais populares do artista brasileiro tais como: “Como é grande o meu amor por você”, “De tanto amor”, “Fera ferida”, “Olha” e “Emoções”. É muito sensível e emotivo, um lindo registro.




MÚSICAS:
01. Você
02. Como é grande o meu amor por você
03. Sua estupidez
04. De tanto amor – Com Ana Carolina   
05. À distância
06. Debaixo dos caracóis dos seus cabelos – Com Caetano Veloso   
07. Palavras
08. Fera ferida
09. Detalhes
10. Cavalgada
11. Não se esqueça de mim
12. Olha
13. Do fundo do meu coração
14. Emoções

 
 



B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E




 
 

RAQUEL TAVARES – Facebook


>>>> FLIPCARD <<<<

3 comentários:

OS MELHORES COMENTÁRIOS: