Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 24 de junho de 2021

GONZAGÃO & GONZAGUINHA – Juntos - 1980

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Neste álbum estão reunidas algumas das canções que pai e filho gravaram juntos (A vida do viajante, Mariana, Não vendo nem troco, Eu e minha branca, Pense N’eu e A triste partida); aquelas em que ambos aparecem como parceiros; E ainda composições de Gonzaguinha que o velho Gonzagão gravou ao longo da sua carreira (Festa, Pobreza por pobreza, Diz que vai virar e Erva rasteira), todas de 68; Uma pérola de coletânea que não pode faltar na sua coleção de mp3. Baixe aí.





MÚSICAS:
01. A vida do viajante
02. Mariana
03. From United States of Piauí
04. Não vendo, nem troco
05. Eu e minha branca
06. Diz que vai virar
07. A triste partida
08. Pense n`eu
09. Pobreza por pobreza
10. Lembrança de primavera
11. Erva rasteira
12. Festa




B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE




GONZAGÃOSite oficial

GONZAGUINHAFacebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: