Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 24 de julho de 2021

CHARLOTTE CHURCH - 1999

EU-OSSO-MP3s

Este é o segundo álbum da carreira da cantora e apresentadora inglesa Charlotte Church. Começou ainda muito jovem fazendo shows por todos os países, inclusive no Brasil, onde gravou o tema da novela Global, Terra Nostra, Tormento d'amore junto com o cantor Agnaldo Rayol fazendo muito sucesso por aqui. Hoje sua carreira está mais ligada ao pop (i), mas é no clássico que ela se encontra e encanta com sua belíssima voz. Taí…pra você curtir. Música de qualidade.
    



MÚSICAS:
01 - Just Wave Hello
02 - La Pastorella (The Little Shepherdess) From 'Soirees Musicales'
03 - Barcarolle (Night Of Stars, And Night Of Love) From 'The Tales Of Hoffmann'
04 - O Mio Babbino Caro (Oh, My Beloved Daddy) From 'Gianni Schicchi'
05 - Lascia Ch'io Pianga (Let Me Weep) From 'Rinaldo'
06 - Guide Me Oh Thou Great Redeemer (Cwm Rhondda)
07 - The Holy City (Last Night I Lay Asleeping)
08 - Plaisir D'amour
09 - Summertime From 'Porgy And Bess'
10 - Ah! Je Dis De Me Voir Si Belle (The Jewel Song) From 'Faust'
11 - Voi Che Sapete (Tell Me What Love Is. What Can It Be) From 'The Marriage Of Figaro'
12 - She Moved Through The Fair
13 - Songs My Mother Taught Me, Op. 55, No. 4
14 - Bist Du Bei Mir (If Thou Are Near When Life Is Closing)
15 - 'Tis The Last Rose Of Summer
16 - Men Of Harlech (Wele Goel Certh)
17 - Lullaby (Roses Whisper Goodnight)


 



B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E



   

CHARLOTTE CHURCH – Site oficial   
   
>>> FLIPCARD <<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: