Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 30 de junho de 2022

TITÃS – Sacos Plásticos - 2009

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Não deixe de conferir Sacos Plásticos, o 13o álbum de estúdio dos Titãs. O trabalho contou com a produção musical de Paulo Anhaia e Rick Bonadio, famoso por seus trabalhos com o Fresno, Charlie Brown Jr. e NX Zero. Entre as 14 faixas, destaque para o single "Antes de Você", parte da trilha sonora da novela da Rede Globo "Caras & Bocas". Sensacional!

 

 

MÚSICAS:
01.  Amor por dinheiro
02.  Antes de você
03.  Sacos plásticos
04.  Porque eu sei que é amor
05.  A estrada
06.  Agora eu vou sonhar
07.  Quanto tempo
08.  Deixa eu sangrar
09.  Problema
10.  Não espere perfeição
11.  Quem vai salvar você do mundo
12.  Múmias
13.  Deixa eu entrar
14.  Nem mais uma palavra    

   

 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

     

TITÃS – Site oficial

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: