Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 29 de junho de 2022

NINA SIMONE - Feeling Good - The Very Best Of - 2019

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Eunice Kathleen Waymon, conhecida pelo nome artístico Nina Simone (Tryon, 21 de fevereiro de 1933 — Carry-le-Rouet, 21 de abril de 2003) foi uma pianista, cantora, compositora e ativista pelos direitos civis dos negros norte-americanos. É bastante conhecida nos meios musicais do jazz, mas trabalhou com diversos estilos musicais na vida, como música clássica, blues, folk, soul, R&B, gospel e pop (i).

 

 


 

 

MÚSICAS:
01. Feeling Good
02. My Baby Just Cares For Me

03. Don't Let Me Be Misunderstood
04. Ne Me Quitte Pas
05. Take Me To The Water
06. I Put A Spell On You
07. Don't Explain
08. Mississippi Goddam
09. Don't Smoke In Bed
10. I Loves You Porgy
11. Work Song
12. Love Me Or Leave Me
13. Strange Fruit
14. Nobody Knows You When You're Down And Out
15. I'm Going Back Home
16. The Other Woman
17. Sinnerman
18. Mood Indigo
19. I'm Gonna Leave You
20. See-Line Woman

 


B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 

NINA SIMONE – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<



 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: