Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

terça-feira, 19 de julho de 2022

Série: MULHER – Vol.1 e Vol.2 – 2005/2008

 

EU-OSSO-MP3s


A primeira bem sucedida compilação em 2004, vendeu mais de 70 mil cópias. O Vol.1 traz as maiores cantoras contemporâneas como: Danni Carlos, Ivete Sangalo, Cássia Eller, Marisa Monte, entre outras, interpretando suas mais belas e famosas canções. Aqui no EUOSSOMP3 você encontra os dois juntos, é mulher para todos os gostos, então. . .divirtam-se!

 

 

    

MÚSICAS:
01. Beija Eu • Marisa Monte
02. Garganta • Ana Carolina        
03. Devolva-me •
Adriana Calcanhotto
04. Nossa Canção •
Vanessa da Mata
05. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim •
Ivete Sangalo
06. A Gripe do Amor •
Rita Lee
07. Alma •
Zélia Duncan
08. Olha pra Mim • Luciana Mello
09. Sinais de Fogo •
Preta Gil
10. Mulheres Gostam • Marina Elali

11. Me Deixa • Michele Ornelas        
12. Conquista • Paula Dias
13. A Fórmula do Amor • Penélope
14. Fama • Beth Lamas



B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


 

EU-OSSO-MP3S


Esta é a segunda e muito bem sucedida compilação da série: Mulher. Vendeu mais de 50 mil cópias e ele traz as maiores cantoras contemporâneas brasileiras como: Danni Carlos, Ivete Sangalo, Cássia Eller, entre outras, interpretando suas mais belas e famosas canções. Baixem já!


 



MÚSICAS:

01. Ainda bem • Vanessa da Mata
02. Carne e osso • Zélia Duncan 
03. Coisas que eu sei • Danni Carlos
04. Deixa o verão • Mariana Aydar
05. Dois iguais (How do you feel tonight) • Luiza Possi
06. Na sua estante • Pitty
07. Ovelha Negra • Rita Lee
08. Por enquanto (Ao vivo) • Cássia Eller
09. Pra ser sincero • Marisa Monte
10. Quando a chuva passar • Ivete Sangalo
11. Se quiser [Any Time] • Tânia Mara
12. Simples desejo • Luciana Mello
13. Tudo de bom • Fernanda Porto  
14. Você vai estar na minha • Negra Li

 

 


B A I X E  < < < B AI X E > > >BAIXE

 


>>> FLIPCARD <<<

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: