Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

ULTRAJE A RIGOR Vs. RAIMUNDOS – O embate do século - 2012

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Reunir sucessos de uma grande banda não é tarefa fácil. Fazer isso em um único CD com dois grupos do peso de Ultraje a rigor e Raimundos pode parecer impossível. Mas não é. Em 2012 esses dois grandes nomes do rock nacional lançaram um álbum em parceria pela Deck. O disco é composto por 14 músicas, 7 de cada, porém, com um ótimo “twist”: as músicas do Ultraje a rigor são interpretadas pelos Raimundos e vice-versa. O disco rendeu dois vídeo clipes, I saw you saying (That you say that you saw) do Raimundos interpretada pelo Ultraje a rigor e Rebelde sem causa do Ultraje interpretada pelo Raimundos. O álbum certamente é um presente para a discografia do rock nacional. Baixe.

 

 

 

 

 


MÚSICAS:
Ultraje a rigor   
01. Puteiro em João Pessoa
02. O pão da minha prima
03. Eu quero ver o oco
04. I saw you saying (That you say that you saw)
05. Me lambe
06. Papeau nuky doe
07. Selim

Raimundos   
08. Rebelde sem causa
09. Nós vamos invadir sua praia
10. Ciúme
11. Mim quer tocar
12. Inútil
13. Eu gosto de mulher
14. Nada a declarar

   


B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 

 

 

ULTRAJE A RIGOR – Site oficial

RAIMUNDOS – Site oficial

 

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: