Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 13 de agosto de 2023

ADRIANA CALCANHOTTO – Margem - 2019


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Margem
é o décimo álbum de estúdio (e o décimo sexto no total) da cantora brasileira Adriana Calcanhotto, lançado em 07 de junho de 2019. É o primeiro lançamento em estúdio depois de sete anos. Este é o terceiro, e último, capítulo de uma trilogia iniciada vinte e um anos antes, com o lançamento de Maritmo (continuada com a edição de Maré em 2008), e foi gravado durante a turnê musical A Mulher do Pau Brasil, que durou de 2018 a 2019 e levou Adriana aos principais palcos do Brasil e de Portugal.

Como nos demais discos da trilogia, há canções autorais (algumas das quais foram lançadas em singles digitais) e covers. Entre as músicas, há duas que a gaúcha havia dado previamente à baiana Maria Bethânia (Tua e Era para ser). Demais regravações incluem O príncipe das marés (de Péricles Cavalcanti) e Os Ilhéus (de José Miguel Wisnik). Dessa vez, uma das inéditas, já era conhecida pelo público, uma vez que Adriana a acrescentou ao roteiro da turnê A Mulher do Pau Brasil. Em Meu Bonde, a cantora se envereda pelo funk carioca de 150 RPM.




MÚSICAS:
01. Margem
02. Os Ilheús
03. Dessa Vez
04. Lá Lá Lá
05. Tua
06. Príncipe das Marés
07. Era Pra Ser
08. Ogunté
09. Meu Bonde




B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE




ADRIANA CALCANHOTTO – Site oficial

>>>> FLIPCARD <<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: