Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

LEO ROJAS – Spirit of the Hawk - 2012

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 


Juan Leonardo Santillia Rojas
(nascido em 18/10/1984) é um flautista, multiinstrumentista do Equador que ganhou a quinta temporada no programa de televisão Britain's Got Talent, na versão alemã. Ele vive com sua esposa polonesa em Berlim, onde trabalhava como artista de rua até então. Em 27 de janeiro de 2012, lançou este que é seu primeiro álbum. Atingiu o Top 5 nas paradas nas nações de língua alemã e em um mês tinha alcançado o status de ouro na Alemanha, vendendo mais de 200.000 cópias. 
Leo, é um dos últimos e verdadeiros índios nativos americanos. Suas raízes ancestrais são a principal razão da intensa ligação entre a magia e a natureza. Suas músicas são uma simbiose perfeita de batidas eletrônicas alucinantes e sons nativos tradicionais. A experiência transcendental começa desde os primeiros segundos e domina totalmente o ouvinte, levando-nos à uma nova dimensão. Baixe e comprove.


   
   

 

 

 

MÚSICAS:
01. Silent Rain (Part 1)
02. Winnetou
03. White Arrows
04. En Aranjuez Con Tu Amor
05. El Condor Pasa
06. Der letzte Mohikaner
07. Der mit dem Wolf tanzt
08. Der einsame Hirte
09. The Rose
10. There Is A Place
11. Matsuri
12. Silent Rain (Part 2)

 

 

 

  
B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE    

   

 

 

LEO ROJAS – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: