Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 17 de setembro de 2023

MARCELO D2 – Nada pode me parar – 2013


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Marcelo D2 lançou em 2013, este que é o álbum mais rap de sua carreira. Merecem destaque "Eu já sabia" com participação de Sain, filho de D2, e Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio); "Fella" com participação de Shock (Start), Batoré (Cone Crew) & Akira Presidente; "Danger Zone" com o cantor americano de R&B Aloe Blacc. Produzido, mixado e arranjado, por Mário Caldato Jr. (Beastie Boys, Jack Johnson, Beck, entre outros); o CD foi gravado no MCJ Studio em Los Angeles e trouxe o single "Está Chegando a Hora (Abre Alas)", em que D2 faz uso do grande clássico de Ivan Lins e Victor Martins. DE-MA-IS!!






MÚSICAS:
01. Md2
02. Danger Zone
03. Eu já sabia
04. Livre
05. Você diz que o amor não dói
06. Fella
07. A cara do povo
08. Feeling Good
09. Madame bonfumé
10. Esta chegando a hora
11. Eu tenho o poder
12. Rio
13. 4-20
14. Na veia
15. Vou por ai





B A I X E<<< B A I X E >>>B A I X E




MARCELO D2 – Facebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: