Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 18 de janeiro de 2020

NASI E OS IRMÃOS DO BLUES – Os brutos também amam - 1995

EU-OSSO-MP3s


Em maio de 1995, Nasi (ex-Ira!) subiu ao palco do Palace e mostrou, que é do ramo e sabe fazer blues. Prova disso é o CD “Os Brutos Também Amam”, no qual Nasi convocou os seus Irmãos do Blues para criarem juntos um dos melhores momentos do blues no Brasil
É com atitude que Nasi faz a festa. 
Eles animam “o salão”, com suingue e todos os ingredientes do blues, temperados em português. Trazem de volta as levadas das big bands negras e o típico som acústico de voz, violão e gaita. Vale a pena baixar, botar para rolar e enrolar o tapete da sala pra cair na festa.



 



   

MÚSICAS:                                    
01. Abertura
02.  Gangster do amor
03. Eu tenho quase tudo
04. Se Deus quiser (E o diabo deixar)
05. Blues do assobio
06. Não quero ajuda
07. Amigo da onça
08. Poeira nos olhos
09. Os brutos também amam
10. Meu patuá
11. Quero ser o seu cachorro
12. Problemas
13. Sou um cantor





B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: