Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ROBERTO CARLOS – Emoções sertanejas – V.a. - 2010

EU-OSSO-MP3s


Emoções Sertanejas” foi lançado em CD e DVD em abril de 2010, foi o maior sucesso de vendas atingindo o status de “Disco de Platina”. Só mesmo Roberto Carlos para reunir tantas estrelas numa noite só: O Ginásio Ibirapuera de São Paulo recebeu no dia 30 de março de 2010 os nomes mais representativos da música sertaneja em um show inesquecível. Este espetáculo fez parte das comemorações especiais dos 50 anos de carreira do rei. Na lista dos convidados estão: Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e outras figuras marcantes na história da música sertaneja, como Roberta Miranda, Nalva Aguiar, Sérgio Reis e Almir Sater. Após todos os convidados terem se apresentado, Chitãozinho & Xororó anunciaram, enfim, Roberto Carlos. O homenageado da noite cantou 'Como é Grande o Meu Amor por Você', acompanhado de um coro emocionante da plateia. Indescritível!


   
   


MÚSICAS CD 1:
0
1. A distância – Milionário & José Rico   
02. Proposta – César Menotti & Fabiano
03. As Curvas da estrada de Santos – Nalva Aguiar
04. Eu te amo, te amo, te amo – Gian & Giovani
05. Alô – Martinha
06. Desabafo – Bruno & Marrone  
07. Caminhoneiro – Dominguinhos & Paula Fernandes  
08. Todas as manhãs – Sérgio Reis   
09. O quintal do vizinho – Almir Sater   
10. Esqueça (Forget Him) – Elba Ramalho  

MÚSICAS CD2:
01. Jesus Cristo – Victor & Leo  
02. Eu disse adeus – Roberta Miranda   
03. O portão – Zezé Di Camargo & Luciano  
04. Quando – Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel   
05. Do fundo do meu coração – Daniel  
06. Sentado à beira do caminho – Rio negro & Solimões   
07. Por amor – Leonardo  
08. Eu preciso de você – Chitãozinho & Xororó  
09. É preciso saber viver – Leonardo e Chitãozinho & Xororó  
10. Como é grande o meu amor por você – Roberto Carlos  
11. Eu quero apenas – Todos





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E






ROBERTO CARLOSSite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<


Deixe um comentário.
É seu incentivo que mantém o blog atualizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: