Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

STROMAE – Racine Carrée - 2013

EU-OSSO-MP3s


Stromae 
(pronuncia-se Stromai) é o nome artístico do cantor, compositor e produtor belga Paul Van Haver. Stromae é conhecido por sua música que combina hip hop, música eletrônica e canção francesa. Ficou famoso ao lançar a canção "Alors on danse" (então dançamos) do álbum "Cheese" que permaneceu em primeiro lugar durante várias semanas em diversos países da Europa.

Racine Carrée
é o seu segundo álbum e foi lançando em 2013.

O álbum tem "influências Africanas, percussões mais pesadas, sons cubanos e rumba Congolesa". No dia 22 de maio de 2013, um vídeo amador é publicado no YouTube onde mostra o cantor aparentemente bêbado em Bruxelas. Este vídeo criou um bum na Europa. Dois dias depois, no dia 24 de maio de 2013, ele canta um novo hit chamado “Formidable” no programa de televisão francês Ce soir (ou jamais!). Poucos dias depois ele lança o videoclipe, no qual interpreta um homem bêbado que terminou com sua namorada. O videoclipe Formidable (ceci n'est pas une leçon) é filmado inteiramente na rua, com câmeras escondidas em um terminal de ônibus  na Avenida Louise, em Bruxelas. Três dias após a publicação do videoclipe, ele é visto por três milhões de pessoas, o que é um recorde para um artista belga ele é também o número um de vendas na Bélgica, na França, na Suíça e em Quebec.

O álbum Racine Carrée trata de temas como a alienação de redes sociais (Carmen), a falta de um pai (Papaoutai), os fabricantes de cigarros e o câncer (Quand c'est? ), problemas nas relações humanas (Humain à l'eau)(Tous les mêmes, Formidable), os excessos (Ta fête e Sommeil), o HIV (Moules frites). Ele também denuncia a falta de posição e divisões da sociedade, citando o racismo, a homofobia e o sexismo. Eis um artista excepcional. Baixe aí.



   




MÚSICAS:
01. Ta Fête
02. Papaoutai
03. Bâtard
04. Ave Cesaria
05. Tous les Mêmes
06. Formidable
07. Moules Frites
08. Carmen
09. Humain à L'eau
10. Quand C'est
11. Sommeil
12. Merci
13. AVF (avec Maître Gims et Orelsan)





   

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 



   

STROMAESite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: