Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 20 de março de 2020

JUSTIN BIEBER - Changes - 2020


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Changes
é o quinto álbum de estúdio do cantor canadense Justin Bieber. Foi lançado em 14 de fevereiro de 2020. Cinco anos após o lançamento de "Purpose", álbum responsável por colocar Justin Bieber em outro patamar enquanto artista, o astro nos presenteou com "Changes", disco que marca sua nova era e momento de redenção. No entanto, o álbum não caiu muito no gosto do público e a crítica especializada foi bastante severa. Mas depois de propagar uma fama de mal garoto, o álbum é um salto qualitativo de Bieber em direção à primeira divisão do pop internacional. Com um rhythm and blues bem ambiental com toques de rap. Changes se move com seu espírito dançante. "Yummy" é o primeiro single onde Bieber dá um salto significativo rumo à elite do R’n’B adulto. Baixe e comprove.
 
 
 
 
 
 
 
MÚSICAS:
01. All Around Me
02. Habitual
03. Come Around Me
04. Intentions
05. Yummy
06. Available
07. Forever
08. Running Over
09. Take It Out On Me
10. Second Emotion
11. Get Me
12. E.T.A.
13. Changes
14. Confirmation
15. That's What Love Is
16. At Least For Now
17. Yummy (Summer Walker Remix)
 
 
 
 
 
 
 
B A I X E   <<< B A I X E >>>B A I X E
 

 
 
 

JUSTIN BIEBERSite oficial

>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: