Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 22 de abril de 2020

ANAVITÓRIA - 2016

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Anavitória é um duo musical brasileiro formado por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. Originárias de Araguaína, Tocantins, as duas lançaram seu primeiro EP em 2015, homônimo ao duo. Depois de uma campanha de crowdfunding no Catarse, que arrecadou mais de 60 mil reais, a dupla começou a gravar o seu álbum de estreia, que foi lançado em 18 de agosto de 2016  sob a produção de Tiago Iorc, e intitulado também Anavitória. O álbum conta com canções como "Trevo (Tu)", com a participação de Tiago Iorc, e "Agora Eu Quero Ir", inclusa na trilha sonora de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. Taí pra você.





MÚSICAS:
01. Agora eu quero ir

02. Cor de Marte
03. Singular
04. Chamego meu
05. Trevo (Tu) – com Tiago Iorc  
06. Coração carnaval
07. Dengo
08. Tocando em frente
09. Talvez a Deus
10. Tua
11. Nós





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E






ANAVITÓRIASite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: