Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 13 de maio de 2021

OS TRAVESSOS – Série: Perfil - 2001


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Os Travessos é um banda de pagode formado em 1996 na cidade de São Paulo. Originalmente teve como vocalista Rodriguinho entre 1996 e 2004, passando o posto para Fabinho Mello – que até então era tecladista da banda – entre 2004 e 2006, Filipe Duarte entre 2006 e 2020 e Uan desde 2020. Ganharam vários prêmios como Disco de ouro e Platina com o álbum Nossa Dança, Disco de Ouro e Multiplatina com o álbum Os Travessos 2, Prêmio VMB 2000 da MTV pelo Melhor Vídeo Clip de Pagode com a música "Meu Querubim", Disco de Ouro e Platina Com o álbum Adivinha.
Nesta coletânea da Série: Perfil estão algum dos seus sucessos. Baixe e confira.

 




MÚSICAS:
01. Tô Te Filmando (Sorria)
02. Adivinha
03. Maravilha Te Amar
04. Vou Te Procurar
05. Digo Que Te Amo
06. Quando A Gente Ama
07. Tú Mandas No Meu Coração
08. Meu Querubim
09. Um Dia Pra Nós Dois
10. Nem Tudo Está Perdido
11. Dona Do Meu Coração
12. Nossa Dança
13. Shopping Center
14. Garota Bela





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E





OS TRAVESSOSFacebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: