Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quinta-feira, 11 de junho de 2020

KLB – 3D - 2012

EU-OSSO-MP3s


Conhecidos pelo espírito inovador, o trio KLB, lançou em 2011 seu trabalho titulado 3D. Seu repertório com 13 músicas inéditas veio para se firmar novamente no cenário da música nacional. Além do repertório, o trabalho trouxe em sua capa um visual em 3 dimensões, o CD veio acompanhado de um DVD com 2 Clipes inéditos nos formatos 2D e 3D pela primeira vez gravado no Brasil, e um óculos 3D de brinde. Baixe.
 


MÚSICAS:
01. Quando O Amanhã Chegar
02. Um Segundo com Você
03. Me Chama Que Eu Vou
04. Que Mulher é Essa?
05. Vai
06. Tem Dias
07. Não Esqueça de Lembrar do Meu Olhar
08. Tô Morrendo de Saudades de Você
09. Purest Of Pain (A Puro Dolor)
10. Volta Pro Meu Coração
11. Pela Última Vez
12. Especial
13. Já Disse Que Te Amo
14. Você Vai Lembrar de Mim
15. Mighty To Save




 
   

B A I X E<<< B A I X E >>>B A I X E





KLBFacebook


>>>> FLIPCARD <<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: