Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

CARLA GOMES - O tempo sou eu - 2014


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Carla Gomes, nascida em Belo Horizonte, tem uma voz que conquista, ginga e suingue no sangue, o samba e o pop (n) no pé. Compositora de belas canções, intérprete de muita personalidade, violonista (autodidata) de mão cheia. A artista mineira lançou em 2014 o seu primeiro CD, O Tempo Sou Eu. Com produção de Liminha, um dos responsáveis pelo sucesso de muitas feras do nosso país, o álbum é 100% brasileiro e você não pode deixar de baixar e ouvir essa maravilha.






MÚSICAS:
01. Baixada News – com: Cidade Negra
02. Sem Cais
03. Se Você
04. O Tempo Sou Eu
05. Só Eu e Mais Ninguém
06. Com Calma
07. Saber Melhor Quem É Você
08. Tenho Você
09. Dengo, Cafuné, Chamego
10. Acredite
11. 4 Horizontes




B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E




CARLA GOMESFacebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: