Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

TINA TURNER - Foreign affair - 1989

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Foreign Affair
é o sétimo álbum solo de estúdio de Tina Turner, foi lançado em 13 de setembro de 1989, pela Capitol Records. Embora o álbum não tenha sido um grande sucesso nos Estados Unidos terra natal de Tina, foi um grande sucesso internacional, vendendo mais de seis milhões de cópias, especialmente na Europa. Dan Hartman produziu a maioria das faixas do álbum, incluindo o single "The Best", que se tornou uma das canções de assinatura de Tina Turner. A canção "Steamy Windows", rendeu a cantora uma indicação ao Grammy. Roa esse osso.

 

 

MÚSICAS:
01. Steamy Windows
02. The Best
03. You Know Who (Is Doing You Know What)
04. Undercover Agent for the Blues
05. Look Me in the Heart
06. Be Tender with Me Baby
07. You Can't Stop Me Loving You
08. Ask Me How I Feel
09. Falling like Rain
10. I Don't Wanna Lose You
11. Not Enough Romance
12. Foreign Affair

 


 

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E



 

TINA TURNERSite oficial
   
>>>> FLIPCARD <<<<

 



EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: