Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

ARY BARROSO - Songbook Vol. 1, 2 e 3 - 1994

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Ary Evangelista Barroso (Ubá, 7 de novembro de 1903 — Rio de Janeiro, 9 de fevereiro de 1964) foi um compositor brasileiro de música popular brasileira. Ficou famoso por seus sambas, sendo conhecido como autor de Aquarela do Brasil, considerada uma expressão dos chamados “samba-exaltação”, foi também indicado ao Oscar de melhor canção original com a música Rio de Janeiro do filme Brasil (1944). Foi o compositor preferido por Carmen Miranda, que gravou 30 de suas músicas. Ao todo são conhecidas cerca de 264 composições de sua autoria. Morreu no Rio de Janeiro, em 1964, de cirrose hepática decorrente do alcoolismo, e está enterrado no Cemitério de São João Batista. Nesta coletânea com 3 volumes estão alguns de seus maiores sucessos nas vozes mais importantes da MPB. Boa audição para todos.

 



MÚSICAS:

01. Na batucada da vida – Antônio Carlos Jobim
02. No rancho fundo - Gal Costa & Rafael Rabello
03. No tabuleiro da baiana – Daniela Mercury & João Bosco
04. Camisa amarela – Caetano Veloso
05. É luxo só – Elza Soares & Aquarela Carioca
06. Maria - Edu Lobo
07. Isto aqui o que é – Joyce
08. Caco velho – Paulinho da Viola
09. Inquietação - Dori Caymmi
10. Duro com duro - Amélia Rabello
11. Risque – Angela Ro Ro
12. Eu nasci no morro - Monarco
13. Um samba em piedade - Carmem Costa
14. As três lágrimas – Ney Matogrosso & Dino 7 Cordas
15. Chorando - O Trio & Leandro Braga

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM
   

 

 

MÚSICAS:
01. Aquarela do BrasilTim Maia
02. Pra machucar meu coração – Edu Lobo & Tom Jobim
03. Rio de Janeiro (Isto é o meu Brasil) – João Bosco
04. Cabocla – Elba Ramalho & Oswaldinho
05. Morena boca de ouro - Leny Andrade
06. Os quindins de Iaia – Dominguinhos
07. Ocultei – Emilio Santiago
08. Vamos deixar de intimidade - Zé Renato & Marco Pereira
09. Rancho das namoradas - Carlos Lyra
10. Tu qué tomá meu homi - Marilia Barbosa & Nó em Pingo D'água
11. Falta um zero no meu ordenado – Jards Macalé
12. De qualquer maneira - Moreira da Silva
13. Quando eu penso na Bahia - Silvio Caldas & Aurora Miranda
14. Brasil moreno - Os Cariocas
15. Eu dei - Marlene & Garganta Profunda

 

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 


 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM
      
  

 

 

MÚSICAS:
01. Tu – Dorival Caymmi
02. Faixa de cetim – Caetano Veloso
03. Faceira – Chico Buarque
04. Por causa desta cabocla – Nana Caymmi
05. Foi ela – Gal Costa & Luiz Brasil
06. Folha morta – Luiz Melodia & Wagner Tiso
07. Na Baixa do Sapateiro – João Nogueira
08. Boneca de piche – Tetê Espíndola & Itamar Assumpção
09. Grau dez – Beth Carvalho
10. Terra seca - Sergio Ricardo
11. O amor vem quando a gente não espera – Zeca Pagodinho
12. Quero dizer-te adeus - Pery Ribeiro
13. Coisas do carnaval - Johnny Alf
14. Canta, Maria - Claudio Nucci & Clara Sandroni
15. Malandro sofredor - Carlinhos Vergueiro & Vittor Santos
16. Hino do Flamengo – João Bosco

 

 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE




ARY BARROSO – Wikipédia
   

>>> FLIPCARD <<<

 

 

 

 

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: