Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

HITS EXPLOSION - 1989


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Mais uma daquelas coletâneas recheadas de sucessos. Essa foi lançada pela Som Livre no ano de 1989 e comercialmente foi muito bem sucedida. Tem vários hits interpretados por grandes artistas. Esse álbum de capa marcante fez parte de várias festas e embalou muitas pistas de dança naquela década. Agora é só baixá-lo e colocá-lo para tocar onde quiser aí na sua festinha particular. Boa audição.







MÚSICAS:
01 - What's On Your Mind – Information Society
02 - She Drives Me Crazy – Fine Young Cannibals
03 - Toy Soldiers - Martika
04 - Kissing A Fool – George Michael
05 - I Only Wanna Be With You - Samantha Fox
06 - Love Is The Pawer - Teddy Pendergrass
07 - Hot Music - Jeff Joseph
08 - So Alive - Love And Rockets
09 - Just Another Day – Oingo Boingo
10 - You've Lost That Lovin' Feelin' - Bill Medley
11 - Kiss - The Art Of Noise
12 - Be Soft With Me Tonight – Gloria Gaynor
13 - Tommy Loves Me - Carola
14 - Shock Me Amadhouse – Amadhouse




B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

    
     


>>>> FLIPCARD <<<<


Um comentário:

OS MELHORES COMENTÁRIOS: