Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 24 de setembro de 2023

LUDMILLA - Numanice #2 (Ao Vivo) - Deluxe - 2022


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Numanice Ao Vivo, é um projeto audiovisual da cantora fluminense Ludmilla em que ela canta pagode. A artista tem uma sólida carreira no funk desde 2012, quando, aos 16 anos, se tornou conhecida do grande público. Este projeto nasceu de uma divertida aposta com os fãs. Se ela vencesse o Prêmio Multishow de 2019 como cantora do ano, que tinha votação popular, dedicaria um álbum para o ritmo que, às vezes, cantava para os seguidores. O pagode e o samba, chegaram muito antes do funk em sua vida. Junto da avó, ela escutava os discos de Alcione, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra e Belo.

O álbum ao vivo, foi gravado em uma apresentação feita no Morro do Pão de Açúcar, no Rio. Entre os convidados, estão Thiaguinho, Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, o grupo Menos é Mais e o rapper Orochi. Para além do "tiro, porrada e bomba" do funk, Ludmilla queria dar espaço a canções mais românticas que compõe e que não cabem no Batidão.




MÚSICAS:
01 - Abertura Numanice
02 - Amor difícil
03 - Faz uma Loucura por mim _ Você me vira a cabeça – Com: Alcione
04 – Perfume – Com: Belo
05 - Não vá me enganar – Com: Belo
06 - Teu Segredo – Com: Julio Sereno
07 - Eu estive Aqui
08 - Meu Homem é Seu Homem
09 - Fora de Si
10 - Sinais de fogo – Com: Péricles
11 - Maldivas
12 - 212
13 - Cabelo Cacheado
14 - Quem é Você
15 – Insônia – Com: Marília Mendonça
16 - Por causa de você _ Baby _ 1 minuto
17 - Dorme com Deus _ Fica – Com: Tá na mente
18 - Me Arrepender – Com: Gabby Moura
19 - Nunca mais sofrer _ Intriga da Oposição – Com: Prateado
20 - Maria Joana (Remix) – Com: Delacruz
21 - Cigana – Com: Delacruz
22 - Meu desapego
23 - Mini Saia




B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE


 

    


LUDMILLA – Facebook

>>>> FLIPCARD <<<<




EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: