Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

SIDNEY MAGAL – Série: A popularidade de - 2004


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Sidney Magal, nome artístico de Sidney Magalhães, (Rio de Janeiro, 19 de junho de 1950) é um ator, cantor, dançarino e dublador brasileiro. Sidney se iniciou na música com a intenção de cantar bossa nova, mas Vinicius de Moraes, que era primo de sua mãe, o desaconselhou por conta de seu porte e de sua beleza. Começou então cantando rock (N), samba, música italiana e francesa. Seu primeiro sucesso foi, "Se Te Agarro Com Outro Te Mato", incorporando elementos da música cigana, da música disco e da música latina, se tornou presença constante em programas populares de televisão. Em seus dois primeiros LPs, Sidney lançou outros dois grandes sucessos, "Meu Sangue Ferve Por Você" e "Sandra Rosa Madalena". Em 1980, a Philips quis mudar seu estilo e transformou-o num cantor romântico. Mas só no início dos anos 1990, que Sidney Magal retorna ao sucesso com a explosão da lambada.

Neste volume da Série: A popularidade de, estão os maiores sucessos deste grande artista brasileiro. Não deixe de baixar e recordar.






MÚSICAS:
01. Sandra Rosa Madalena (A cigana)

02. Amante latino
03. Você me acende
04. Meu sangue ferve por você
05. Tenho
06. Conhecer-te
07. Sei que vou sobreviver
08. Bela sem alma
09. O amor não tem hora para chegar
10. Como romeu e julieta
11. Quero abraçar-me aos teus pés
12. Cartas de amor
13. Agora sou feliz
14. Se te pego com outro te mato




  
B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E





SIDNEY MAGAL – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<




EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: