Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 16 de março de 2020

PATO FU – Rotomusic de liquidificapum - 1993

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Rotomusic de Liquidificapum
é o primeiro álbum da banda brasileira de rock alternativo Pato Fu. Lançado em 1993, contou com a produção do próprio guitarrista da banda, John Ulhoa e Haroldo Ferretti. A faixa "Rotomusic de Liquidificapum" cita o tema dos Flintstones. Destaque para a releitura de “Sitio do Pica-pau amarelo”. No ano de 2008 a banda anunciou em sua página da internet o relançamento do álbum em versão remasterizada. Vale a pena recordar o Pato Fu com um som mais pesado.





   


MÚSICAS:
01. Rotomusic de Liquidificapum
02. Sítio do Pica-Pau Amarelo    
03. O Processo de Criação vai de 10 até 100 mil
04. Meu Coração é uma Privada
05. Minhas Férias
06. Meu Pai, Meu Irmão
07. Hino Nacional do Pato Fu    
08. G.R.E.S.
09. Gimme 30
10. O Mundo Ainda Não Está Pronto
12. O Amor em Carne e Osso    





B A I X E< < < B A I X E > > > LINK2





PATO FUSite oficial

FERNANDA TAKAISite oficial 


> > > > FLIPCARD < < < <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: