Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

ANA CAROLINA – Perfil Vol 1 e 2 – 2005 / 2010

EU-OSSO-MP3s


Esta é a primeira coletânea de Ana Carolina. O álbum apresenta 14 faixas com os maiores sucessos da artista, muitos deles, hits das novelas da Rede Globo. "Encostar na Tua", "Garganta" e "Elevador (Livro de Esquecimento)". A compilação da cantora na série: Perfil, desafiou o reinado do sertanejo e foi a campeã de vendas, com mais de 700 mil cópias comercializadas ao longo de 2005. Confira!





MÚSICAS:

01. Garganta
02. Tô saindo
03. Quem de nós dois
04. Ela é bamba
05. Confesso
06. Encostar na tua
07. Uma louca tempestade
08. Nua
09. Pra rua me levar
10. Elevador (Livro de esquecimento)
11. Nada pra mim
12. Que se danem os nós
13. O avesso dos ponteiros
14. Beatriz




B A I X E < < < B A I X E > > >BAIXE






EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

A voz grave de Ana Carolina passou a fazer parte da vida dos brasileiros em 1999, quando a sua primeira música de trabalho, “Garganta”, despertou a atenção do público e da crítica nacional. De lá pra cá muitas coisas aconteceram e a cantora se transformou em um dos principais expoentes da MPB. Diante de tanto sucesso, a Som Livre lançou em 2005 o primeiro volume da Série: Perfil Ana Carolina. Sucesso absoluto de vendas, o disco foi o mais vendido do ano e ganhou o certificado de disco de diamante (mais de 500 mil cópias vendidas). Em 2010, cinco anos após o primeiro lançamento, a Som Livre lançou o segundo volume da coletânea. Trata-se de uma compilação inédita que reúne em 15 faixas os maiores sucessos da artista entre os anos de 2005 e 2010. Juntos, os discos apresentam um resumo maravilhoso da carreira brilhante da cantora.





MÚSICAS:
01. Entreolhares (The way you're looking ate me) (Part. John Legend)
02. A canção tocou na hora errada
03. Mais que a mim (Part. Maria Gadú)
04. Aqui
05. Resta (Part. Chiara Civello)
06. Tolerância
07. Um edifício no meio do mundo
08. Ruas de outono
09. Carvão
10. Milhares de sambas (Part. Roberta Sá)
11. 10 Minutos
12. Rosas
13. É isso aí (Part. Seu Jorge)
14. Cabide (Part. Luiz Melodia)
15. Armazém





B A I X E < < < B A I X E > > >BAIXE




ANA CAROLINA – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

4 comentários:

  1. Por favor, pode disponibilizar o cd Ana Carolina Perfil 2 (2010)? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Ana Carolina, estou sem palavras em conhecer seu site, excelente e acredite que ja estou divulgando. Se tiver um tempinho, me contate prlo chat do GMAIL para um papo sobre musica.
    lililover6969@gmail.com
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Concordo com comentário da amiga Lililover, apreciadora de boa música. Ana Carolina marece aplausos, escelente.
    Excelente blog, acompanho a bastante tempo.
    Abraços
    Neacir Lacerda

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelas palavras de carinho pessoal. É isso que me impulsiona a não parar com o meu trabalho por aqui. É muita dedicação, pesquisa e organização sem pensar em lucrar, é tudo feito somente pelo prazer de compartilhar a Arte da música mundial. Continuem visitando e aproveitando o conteúdo do EU-OSSO-MP3s.

    ResponderExcluir

OS MELHORES COMENTÁRIOS: