Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 7 de janeiro de 2023

LUIZA POSSI – Bons ventos sempre chegam - 2009

 

EU-OSSO-MP3s



Bons Ventos Sempre Chegam
é o quinto álbum da cantora Luiza Possi, que tem 13 canções inéditas, seis delas assinadas pela própria artista, a maioria em parceria com Dudu Falcão, incluindo "Tudo Certo", que foi sucesso nas rádios de todo o País. Outro destaque do disco é sua música de abertura, "Vou Adiante", uma versão de Chico César para a letra do cantor africano Lokua Kanza, além de "Pode me Dar", inédita de Lula Queiroga; "Ao meu Redor", parceria de Samuel Rosa e Chico Amaral; e "Agora é Tarde", de Moska. Max Viana assina a produção artística do CD. Vale a pena conferir!





MÚSICAS:

01. Vou Adiante - Part. Esp. Lokua Kanza
02. Tudo Certo 
03. Queixo Caído 
04. Toda Vez 
05. Eu Espero 
06. Pode me Dar 
07. Cantar 
08. Minha Mãe 
09. Pipoca Contemporânea 
10. Agora Já é Tarde 
11. Ao Meu Redor 
12. De Graça 
13. Paisagem

      

 



cãozinho< < < B A I X E > > >BAIXE

 

 

 

LUIZA POSSI – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: