Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 8 de janeiro de 2023

MART´NÁLIA – Pé do meu samba - 2003

  

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

  

Filha do sambista Martinho da Vila e da cantora Anália Mendonça, a cantora nasceu no bairro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Desde criança foi cercada pela música. Começou a carreira profissional aos 16 anos, fazendo vocais de apoio para o pai. Em meados dos anos 1990, passou a realizar apresentações no circuito de bares do Rio de Janeiro. A artista também é percussionista. Caetano Veloso foi o diretor artístico de Pé do meu Samba seu 3º álbum, além de compor a faixa-título. Muito legal.     
   
 
 



MÚSICAS:

01 - Filosofia
02 - Novos Tempos
03 - Samba É Tudo
04 - Mulata No Sapateado
05 - Tempo Feliz
06 - De Amor E Paz
07 - Viajando
08 - Poema Do Adeus
09 - Pé Do Meu Samba
10 - Meiga Presença
11 - Beco
12 - Molambo
13 - Chega
14 - Per Omnia Saeculorium, Amen
 


 

B A I X E  < < <B A I X E > > >B A I X E    
    
     


 

MART’NÁLIA – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: