Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

PAULA FERNANDES – Meus encantos - 2012

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Mais de 1.600.000 CDs e DVDs vendidos em 2011. Paula Fernandes ao Vivo foi um fenômeno naquele ano. Neste álbum de 2012 você encontrará músicas inéditas com composições próprias e parcerias com Zezé Di Camargo, Vitor Chaves e Zé Ramalho. Têm participação especial de: Zé Ramalho em “Harmonia do amor”. ”Eu Sem Você” foi top 10 nas principais rádios do Brasil. Inclui também os duetos: “Long Live” com Taylor Swift e “Hoy Me Voy” com Juanes. Não vai deixar de baixar né?

     
   


MÚSICAS:

01. Cuidar mais de mim
02. Se o coração viajar
03. Eu sem você
04. Harmonia do amor – Part.: Zé Ramalho   
05. Céu vermelho
06. Mineirinha ferveu
07. Na contramão
08. Além da vida
09. Meus encantos
10. Nunca mais eu e você
11. Barco de papel
12. Aos olhos do tempo
13. Versos de amor
14. Hoy me voy – Part.: Juanes
15. Long live – Part.: Taylor Swift    






B A I X E< < < B A I X E > > > B A I X E




PAULA FERNANDES – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: