Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

ZECA PAGODINHO - Apresenta: O quintal do Pagodinho (vol.1,2,3) – 2001/2012/2016


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Em 2001, Zeca Pagodinho havia lançado o álbum ao vivo Quintal do Pagodinho, contendo participações de compositores de suas mais consagradas canções, como Zé Roberto, Alamir, Rixxah, entre outros. No álbum, quinze compositores de Pagodinho lançaram novas canções em uma roda de samba na residência do sambista em Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Foi sucesso garantido.




MÚSICAS:
01. Tá Na Hora - Otacílio Da Mangueira
02. Malandro Serrote - Bidubi
03. Menino do bambuzal - Alamir
04. Mordomia com Tereza - Jorge Macarrão
05. Bamba elegante - Dunga
06. Dezoito quilates e cinquenta que mordem - Barbeirinho do Jacarezinho
07. Gargalhada da macaca - Luiz Grande
08. Carreiro sanfoneiro - Efson
09. Chibatas do destino - Rixxah
10. O cunhado - Zé Roberto
11. Lamento do Morro - Carlos Roberto da Mangueira
12. Partido da feira - Maurição
13. Tempero da vizinha - Luizinho Toblow
14. Essa é pra quem bebe - Wilson das Neves
15. Alô, meu povo brasileiro - Leandro Di Menor




B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E




   

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Onze anos depois em 2012, uma reunião de bambas no "Quintal" mais famoso do Brasil, Zeca Pagodinho, apresenta grandes sucessos do partido-alto interpretados por ícones da música brasileira. No álbum Zeca reúne grandes amigos, que para nós são ídolos da música brasileira e traz canções que ultrapassam gerações e se tornam inesquecíveis cada vez que são interpretadas.


   

      
       

MÚSICAS:
01. Em um outdoor – Zeca Pagodinho
02. Mordomia - Almir Guineto
03. Canto de rainha – Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Sombrinha
04. Dolores e suas desilusões/Coração em desalinho - Monarco, Mauro Diniz e Juliana Diniz
05. Conflito/Caviar/Dona esponja - Trio calafrio
06. Roda ciranda/Segura tudo/Casa de bamba – Martinho da Vila
07. Minta meu sonho – Jorge Aragão   
08. Vou botar teu nome na macumba/Quem é ela – Dudu Nobre
09. Quintal do céu – Seu Jorge
10. Mais que nada - Jorge Ben Jor
11. Brincadeira tem hora - Xande de Pilares    
12. Letreiro - Dunga   
13. A voz do meu samba - Mumuzinho
14. Quando eu contar/Deixa a vida me levar - Serginho Meriti
15. Alma boêmia/Você é o espinho e não a flor/A vitória demora, mas vem – Arlindo Neto, Renato Milagres, Juninho Thybau
16. O penetra/O pai coruja/O vacilão - Zé Roberto



 


B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E




EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



E novamente em 2016, Zeca apresenta o Quintal do Pagodinho ao vivo – Vol. 3, o álbum duplo reuniu mais uma vez os principais amigos e compositores da carreira de Pagodinho em uma roda de samba na residência do cantor. Uma tremenda festa. Baixe aí!




MÚSICAS CD 1:
01 - Toda A Hora (Ao Vivo) – Zeca Pagodinho
02 - Sonho Meu (Ao Vivo) – Maria Bethânia
03 - Coração Leviano (Ao Vivo) – Paulinho Da Viola
04 - Samba Do Approach (Ao Vivo) – Zeca Baleiro
05 - Judia De Mim (Ao Vivo) - Wilson Moreira
06 - Jura (Ao Vivo) – Zélia Duncan
07 - Poeta Do Morro (Ao Vivo) – Luiz Melodia
08 - Ser Humano (Ao Vivo) - Claudemir
09 - Retalhos De Cetim (Ao Vivo) – Benito Di Paula
10 - Atalho (Ao Vivo) - Mosquito
11 - Ogum (Ao Vivo) - Marquinhos PQD
12 - Cabô, Meu Pai (Ao Vivo) - Moacyr Luz
13 - Encanto Da Paisagem (Ao Vivo) - Nelson Sargento
14 - Pisa Como Eu Pisei/BumBum Paticumbum Prugurundum (Ao Vivo) - Aluizio Machado


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM





MÚSICAS CD2:
01 - Nunca Mais Vou Jurar (Ao Vivo) – Zeca Pagodinho
02 - Ai Que Saudade Do Meu Amor (Ao Vivo) – Maria Rita
03 - Kid Cavaquinho (Ao Vivo) – João Bosco
04 - Quando A Gira Girou (Ao Vivo) - Claudinho Guimaraes
05 - Nas Asas Da Paixão (Ao Vivo) – Marcos Valle
06 - Ter Compaixão (Ao Vivo) - Marquinho China
07 - Delegado Chico Palha (Ao Vivo) – Marcelo D2
08 - Água Da Minha Sede (Ao Vivo) – Roberta Sá
09 - Lama Nas Ruas (Ao Vivo) – Diogo Nogueira
10 - Os Papéis _ O Samba É Meu Dom (Ao Vivo) - Wilson das Neves
11 - Vida Da Minha Vida (Ao Vivo) – Grupo Fundo De Quintal
12 - Menor Abandonado (Ao Vivo) - Pedrinho Da Flor
13 - O Neguinho E A Senhorita _ O Campeão (Meu Time) (Ao Vivo) - Neguinho da Beija-Flor
14 - Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida (Ao Vivo) – Paulinho Da Viola





B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E


 


 

ZECA PAGODINHO – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<




EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: