Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 28 de agosto de 2021

SAM SMITH – The thrill of it all (Especial Edition) - 2017

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Com um Oscar e um Globo de ouro na conta, Sam Smith se preparou muito para lançar o seu segundo álbum “The Thrill of It All”. Entre as faixas deste projeto, está “Too Good At Goodbyes”, um hit desde o seu lançamento em setembro de 2017. Ainda compõe o álbum a recém lançada “Pray” e “No Peace” com participação de YEEBA. Mundialmente conhecido pelas músicas “Stay With Me”, “Lay Me Down” e “I’m Not The Only One”, Sam apresenta nesse projeto toda a sua essência como cantor romântico e se afirmar como um dos grandes ícones do pop (I) mundial.   







MÚSICAS:
01. Too Good At Goodbyes

02. Say It First
03. One Last Song
04. Midnight Train
05. Burning
06. Him
07. Baby, You Make Me Crazy
08. No Peace – com: Yebba
09. Palace
10. Pray
11. Nothing Left For You
12. The Thrill Of It All
13. Scars
14. One Day At A Time

 



B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE

  




SAM SMITHSite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: