Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

FILIPE CATTO – Catto - 2017


EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM
   

Considerado, um dos melhores intérpretes de sua geração, o cantor e compositor gaúcho Filipe Catto lançou em 2017, o terceiro disco de sua carreira. CATTO surge através de uma descoberta pessoal no qual o artista estava cercado de pessoas em que tinha completa sintonia e intimidade. “Hoje, me sinto mais confortável em me expor. É difícil, mas a música está muito ligada à imagem e à maneira como a gente se porta”, comenta Filipe que também foi o designer e ilustrador da capa do álbum, que chegou ao mercado em edição especial com serigrafia, encarte recheadíssimo e uma luva que abraça todo o produto. O disco tem 10 faixas, com destaques para “Eu não te quero mais”, “Canção de Engate” do português Antonio Variações, “Arco de Luz” de Marina Lima e Antonio Cícero e “Só por Ti”, com parceria e participação de Zélia Duncan.









MÚSICAS
:
01. Como um raio
02. Lua deserta
03. Canção de engate
04. Faz parar
05. Só por ti
06. Um nota um
07. Arco de luz
08. Torrente
09. É sempre o mesmo lugar
10. Eu não quero mais


 

B A I X E< < < B A I X E > > >BAIXE



FILIPE CATTOFacebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: