Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 17 de setembro de 2022

PAULO RICARDO – O amor me escolheu–1997

  

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



O Amor Me Escolheu
é o quarto álbum de estúdio do cantor brasileiro Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda RPM, o álbum foi lançado em 1997. Este disco foi premiado com Disco de Platina pela ABPD pelas mais de 250 mil cópias vendidas no Brasil. Com ele Paulo Ricardo começou à trilhar o caminho do pop-romântico, mostrando a influência que Roberto Carlos sempre teve em sua adolescência. Nele gravou sucessos de Djavan, Jorge Ben, Fagner e apresentou o hit “Dois” em parceria com Michael Sullivan, incluída na trilha sonora da novelaCorpo Dourado” da Rede Globo, em 1998. A canção foi eleita a música mais tocada no Brasil naquele ano. “Tudo por nada” - versão em português para “My heart can´t tell you no”, gravada por Rod Stewart em 1988 - foi o tema de abertura da novelaPérola Negra” do SBT também em 1998. Baixe para relembrar.

 


 

      

MÚSICAS:
01. E não vou mais deixar você tão só
02. Amor em vão
03. Só me fez Bem
04. Que pena (Ela já não gosta mais de mim) - (part. Fernanda Abreu)
05. O Amor me Escolheu
06. Tudo por nada (My Heart Can't Tell You No)
07. Depende
08. Dois
09. De novo
10. Não identificado
11. Felicidade (Love of My Life)
12. Você é a canção
13. Lilás
14. Cuando te vas


  
 

 

 B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E


   


 

PAULO RICARDOSite oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: