Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

domingo, 6 de março de 2022

ELBA RAMALHO – Do meu olhar pra fora - 2015

 
EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM

 

Em um de seus melhores e mais arrojados discos, Elba Ramalho exterioriza humanismo positivista com som pop (n) contemporâneo. O álbum conta com a participação de Chico César na canção “Patchuli”. Tem quatro músicas de Dominguinhos, sendo três delas inéditas: “Olhando o coração” e a dobradinha “Nos ares de Lisboa/Um passarinho enganador”. “Árvore” é um clássico do reggae nacional. Elba volta a cantar em francês, desta vez uma dolente canção sobre separação “La noyée”. “Do meu olhar para fora” é perfeição como tudo que Elba sempre fez.





MÚSICAS:

01- Olhando o coração
02- Fazê o quê ?
03- Só pra lembrar
04- É o que me interessa
05- Nossa Senhora da Paz
06- Contrato de separação
07- Nos ares de Lisboa/Um passarinho enganador - part. de Carminho    
08- Árvore
09- Patchuli - part. Chico César    
10- La noyée
11- Risoflora
12- Ser livre

      



       
B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

      
 

 

 


ELBA RAMALHO – Site oficial


>>>> FLIPCARD <<<<

Um comentário:

OS MELHORES COMENTÁRIOS: