Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 25 de março de 2022

CLARICE FALCÃO – Monomania - 2013

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM



Clarice Falcão pode ser considerada como uma visionária na arte de compor e cantar. Fugindo do senso comum das músicas românticas que seguem um padrão, um ritmo e uma rima, a humorista, roteirista, compositora e cantora criou um novo estilo de música e abriu uma porta para um novo nicho de público. De forma mais intimista e cômica, a artista busca no humor uma pegada diferenciada para suas letras e melodias. Ela aborda diversos temas de forma animada e pouco convencional. Bom demais.





MÚSICAS:

01. Eu esqueci você  
02. Macaé  
03. Monomania  
04. Um só  
05. Fred Astaire  
06. Talvez  
07. De todos os loucos do mundo  
08. Qualquer negócio  
09. Eu me lembro (part. Silva)
10. O que eu bebi  
11. A gente voltou  
12. Oitavo andar  
13. Capitão gancho  
14. Fred Astaire (English Version)

   

 

     

B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E


   



   
CLARICE FALCÃO – Facebook


>>>> FLIPCARD <<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: