Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 26 de março de 2022

MICHAEL BUBLÉ – Nobody but me - 2016

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Nobody But Me” é o 9º álbum da carreira de um dos artistas que mais vendem álbuns em todo o mundo. Michael Bublé traz uma coleção de melodias pop (i), além dos seus já famosos covers que realçam o seu talento como um profundo intérprete do repertório americano e também sua habilidade em escrever músicas e criar estilo. O álbum foi gravado em Los Angeles e Vancouver, e abrange três composições originais junto a algumas reinvenções dos clássicos de tirar o fôlego, incluindo “God Only Knows” de Brian Wilson e o clássico de Johnny Mercer “I Wanna Be Around”. Conta com a participação de artistas como Meghan Trainor e Black Thought (do The Roots).


 


   

MÚSICAS:
01. I believe in you
02. My kind of girl
03. Nobody but me
04. On an evening in roma (Sott’er celo de Roma)
05. Today is yesterday’s tomorrow
06. The very thought of you
07. I Wanna be around
08. Someday (Com: Meghan Trainor)
09. My Baby Just Cares for Me
10. This Love of Mine
11. Nobody But Me (Alternate wTrumpet Version)
12. Take You Away
13. God Only Knows

   



B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E

 


 
 

MICHAEL BUBLÉSite oficial

>>>> FLIPCARD <<<<

 


Baixou? Gostou?
Então deixe um comentário.
É seu incentivo que mantém o blog atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: