Este Blog tem caráter estritamente cultural. Seu propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer de ouvir música, mas difundi-lo e compartilha-lo, sem resultar em bônus ou benefício financeiro direto, ou indireto para alguém. Sugiro que adquiram os álbuns aqui postados em lojas ou sites especializados, caso eles não estejam fora de catálogo.

SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: EUOSSOMP3 (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O EU-OSSO-MP3s

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 25 de julho de 2020

SANDY & JUNIOR - Nossa história (Ao vivo) - 2020

EU-OSSO-MP3s.BLOGSPOT.COM


Sandy & Junior: Nossa História – Ao Vivo em São Paulo”, revive toda a emoção do reencontro dos irmãos no palco durante a turnê que comemorou os 30 anos de carreira da dupla. A série de shows, que viajou pelo Brasil e passou por países como Portugal e Estados Unidos, ganhou um registro mais que especial. O conteúdo foi produzido durante a apresentação apoteótica no Allianz Parque, em São Paulo. O álbum traz 29 canções. No repertório estão sucessos da dupla Sandy & Junior, como “Não Dá Pra Não Pensar", “Quando você passa (Turu Turu)", "As Quatro Estações" e "A Lenda".




MÚSICAS:
01. Não Dá Pra Não Pensar (Prelúdio)
02. Não Dá Pra Não Pensar
03. Nada Vai Me Sufocar
04. No Fundo Do Coração
05. Estranho Jeito De Amar
06. Olha O Que Amor Me Faz; Citação; All By Myself
07. Nada É Por Acaso
08. Love Never Fails
09. As Quatro Estações
10. Aprender A Amar
11. Imortal
12. Libertar
13. Eu Acho Que Pirei
14. Beijo É Bom; Etc.. E Tal; Vai Ter Que Rebolar; Dig-Dig-Joy; Eu Quero Mais
15. Enrosca
16. Solo De Bateria
17. A Gente Dá Certo
18. Você Pra Sempre (Inveja)
19. Ilusão
20. Não Ter
21. Era Uma Vez
22. O Amor Faz
23. Inesquecível
24. Super-Herói (Não É Fácil)
25. A Lenda
26. Cai A Chuva; Me Diz; Citação; Não Posso Mais
27. Quando Você Passa (Turu Turu)
28. Desperdiçou
29. Vâmo Pulá!






B A I X E< < < B A I X E > > >B A I X E






SANDY & JUNIOR – Site oficial

 

> > > FLIPCARD < < <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS MELHORES COMENTÁRIOS: